BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Boiler Heals reúne boa música, moda e gente bonita em local inusitado

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Boiler Heals reúne boa música, moda e gente bonita em local inusitado

Por uma mensagem de Nahor Bastos, fui convocado para uma noite diferente, moderna, de nome desconhecido, a Boiler Heals. Confesso que não entendi bem o conceito inicialmente em função do traje sugerido, mas, vindo de Nahor, deveria ser muito bom. Na verdade, ele estava apenas emprestando seu espaço, o que já indicava que a noite seria boa. A festa surgiu da ideia de 6 DJs em mudarem um pouco o cenário musical eletrônico diante da supervalorização do aspecto comercial dos set lists. A Boiler Heals é uma festa inspirada num conhecido modelo da cena europeia, o Boiler Room. A ideia é explorar o DJ de uma forma inusitada, de sorte que a apresentação não é feita da forma padrão, de frente para o público, mas no meio dele ou até mesmo de costas. 
E tem mais. O conceito implica uma mescla de música e moda, tendo como fator essencial acontecer em locais pouco usuais, onde festas nem sempre são o foco principal, mas a interação com o ambiente e a arte em si. Nessa edição, a festa foi extremamente feliz em construir o evento no espaço de beleza de Nahor que, por si só, é uma obra de arte. Já estamos esperando a próxima! Fotos Giovanni Albino e Bruno Lira.

DJs Arthur Macedo e Lúcio Merçon, no staff da organização e no comando da pista. Mas eles não são sérios assim não, viu!
Pilar Bastos e Analu Dornelas
Filipe Bremenkamp, Helen Cristina, Piero Cola e João Vilar
Nahor com o filho Rohan Bastos
Jéssica França, Abigail Soares, Mariana Hernandez e Maria Clara Zonta
DJ Silas Souza em seu set
Eu com Arthur Macedo
Andréa e Rohan Bastos com Flávia Carvalinho
Tatiane Peçanha e Mila Pinheiro
Arthur entre Daniel Trugilho e Pedro Henrique Castilha 
Enquanto isso, DJ Paolla Brandão nas mixagens
Jean Comério e Gabriela Gurgel
e Cristal Bastos
Maida Cysne, Silas Souza, Julia Bottechia, Guilherme Gualtieri e Rafael Porto
DJ Lucas Cesquim no comando
Tomas Fernandes e Lucas Fialho
Pedro Dalla e Laura Oliveira
Boiler Heals