BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Coquetel beneficente marca abertura da CASACOR Espírito Santo 2017

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Coquetel beneficente marca abertura da CASACOR Espírito Santo 2017

A CASACOR Espírito Santo chega à sua 22ª edição. A maior mostra de decoração, arquitetura, design e paisagismo das Américas abriu em evento prá lá de concorrido. Autoridades, empresários, profissionais do setor e muitos outros convidados foram prestigiar o coquetel de lançamento da mostra.
Entre os que compareceram ao evento, estavam o Prefeito de Vitória, Luciano Rezende, com a mulher Marina, os empresários Jônice Tristão e José Élcio Lorenzon, o diretor do Sebrae/ES, Rui Dias e sua esposa Rose, e Luiz Guilherme Cadette Gazzinelli, sempre acompanhado da sua Denise.
Do Porto do Vitória, estava toda a sua diretoria: o Presidente Luis Claudio Santana Montenegro, a diretora de Planejamento e Desenvolvimento, Mayhara Chaves, o diretor de Operações e Infraestrutura, Guilherme Magalhães e o diretor de Administração e Finanças, Roberto Carlos Teles BragaA noite de comemorações, com renda revertida para o Asilo dos Velhos de Vitória, também contou com a presença dos 57 profissionais que assinaram os 42 impecáveis ambientes da mostra. Nos armazéns 04 e 05 do Porto, em área de 5 mil m², eles projetaram lofts, casas, studios, galerias, lojas, restaurantes e espaços interativos, indispensáveis a todos que desejam viver bem, com conforto, funcionalidade e estilo.
A CASACOR Espírito Santo 2017 estará aberta de hoje, 11 de outubro, a 29 de novembro. Serão 50 dias de exposição, o maior período de realização da mostra em sua história, para os capixabas poderem conferir o melhor da produção local e nacional em arquitetura, decoração e paisagismo.
Democratizar a arquitetura e a decoração nos países e cidades em que atuamos é um dos objetivos deste evento. Nesta edição vamos apresentar o imprescindível e aproximar o design das pessoas”, afirma a arquiteta e empresária Rita Rocio Tristão, realizadora da CASACOR Espírito Santo.
Com o tema “Foco no Essencial”, a versão capixaba da mostra, ao retornar ao Porto de Vitória, se integrará ao projeto de revitalização do Centro de Vitória, orquestrado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Vitória.
Destaque especial no evento, também, para o Porto de Vitória que volta a abrigar a CASACOR Espírito Santo. Por sua história, força econômica e vista indescritível, o local é o cenário perfeito para sediar o evento com suas propostas contemporâneas e inovadoras. Fotos Cloves Louzada
Rita Rocio Tristão com Luciano e Marina Rezende
Stela Miranda e Ana Paula Castro
Beatriz e Fabiana Croce
Luiza, Jônice, Rita e Renata Tristão
Ellen e Potira

Lara Brotas e Leticia Finamore

Denize e Luiz Guilherme Gazzinelli
Pero Paraíso, Érika Carneiro e Sérgio Palmeira
Glauco Ferrer e Rodrigo Dutra
Luciana e José Elias Mussi
Raphael e Rita Tristão
Rebeca Duarte