BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: SANTO PEIXE LANÇA TORTA CAPIXABA VEGANA

Leonardo da Vinci

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SANTO PEIXE LANÇA TORTA CAPIXABA VEGANA

A Semana Santa está chegando e com ela vem a torta capixaba, a principal e tradicional iguaria que não pode faltar na mesa do capixaba. Pensando em atender a essa demanda de pessoas que preferem comprar a torta pronta do que ter o trabalho de comprar todos os ingredientes e preparar o prato em casa, os empresários Carlos Alberto Zippinotti e Nana Oliveira fecharam parceria com a chef Claudia Moulin que criou duas versões de tortas que serão vendidas na loja Santo Peixe, na Praia do Canto, nos dias 12 e 13 de abril, véspera do feriado da sexta-feira Santa. 
Uma opção é a torta tradicional que leva diversos frutos do mar como siri desfiado, caranguejo, camarão, bacalhau, badejo, além de temperos variados e o palmito que não pode faltar. Na loja, essa torta será vendida por R$ 76,00 a embalagem com 500g. 
Mas sem dúvidas um diferencial é a torta capixaba vegana, uma ideia da chef para atender a esse público que não come nada de origem animal. Dentre os principais ingredientes dessa torta está o palmito, tomate, alho poró, repolho, azeitona e temperos diversos como alho, coentro, cebolinha, cebola e etc. Na Santo Peixe a torta vegana será vendida por R$ 37,00 a bandeja com 500g.
Nesta semana, Carlos e Nana receberam grupo de convidados para degustarem as tortas acompanhadas de vinhos, rosé e chardonnay. Tudo aprovadíssimo!

Nana Oliveira e Carlos Zippinotti
Carlos Zippinotti, Chef Cláudia Moulin e o sommelier Alex Ordenes
Ana e Hugo Caiado provaram e aprovaram as tortas
Carlos e Izabella Zippinotti
Nana Oliveira entre Jéssica e Lorena Bozetti
Gabriela Rebelo e Adriano Fontinele
Izabela Zippinotti e Thais Margon
Carlos Zippinotti e Nana Oliveira com Rose Frizzera
As estrelas da noite. A torta vegana...
... a tradicional...
... harmonizadas com um Rosé QPA