BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: UM DOMINGO COM OS QUERIDOS ROSANE E EDSON LOUREIRO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

UM DOMINGO COM OS QUERIDOS ROSANE E EDSON LOUREIRO

Neste último domingo de sol, após Caminhada da Família pela Paz organizado pelo Prefeito de Vitória Luciano Rezende, fui ver meus compadres Rosane e Edson Loureiro junto com os filhos João e João, mais Giovanni Albino com o filho Antonio. E o meu compadre Edson Ricardo mostrou que a mão boa que o torna um dos melhores cirurgiões do país, com respeito internacional e congressos internacionais pelos quatros cantos da América do Norte, é também a mesma mão que preparou uma deliciosa paella, sioba assada com recheio de farofa de camarão e ainda um cabrito cozido com legumes como pièce de résistence. Vinhos espanhóis tintos harmonizando com os pratos. Isso tudo aconteceu no "bistrô", no segundo andar da cobertura. No primeiro andar gosto de admirar cada peça que a minha querida amiga Rosane coloca em sua bela sala, onde bom gosto pela arte e o equilíbrio tornam aquele ambiente elegante e convidativo, para sentar e admirar os pequenos detalhes. Adoro esse feeling dela. Também estava lá o filho Arnor, que é advogado, e no tempo vago, imóveis de temporada foi a sua grande sacada. Monica Lima também estava lá. E hoje, escrevendo esta nota "Monique", lembrei que fizemos a 8ª Série juntos. Se não me engano, você sentava no lado esquerdo, mesa encostada na parede, não era bagunceira e sempre foi muito inteligente. Acertei?
Finalizando a narrativa de um domingo raro, devo dizer que a semana começou bem, sabem por quê? Porque tudo que começa bem, acaba bem. Adoro narrar dias como esse. São bem melhores que os ostentosos acontecimentos que nada nos acrescenta.  Thank you Rosane and Edson, I had a wonderful time!!!


CLIQUES DOS ANFITRIÕES ROSANE E EDSON LOUREIRO



Em um dos cantos da sala, mesa decorada com potiches e vasos em vários tamanhos em porcelana chinesa azul-e-branco. composição muito usada no "decor chinoiserie"
Eu entre Rosane e Monique
Rosane, eu, Monique e Giovanni
Rosane entre meus Joãos
Rosane com Antonio
À mesa, sioba assada, cabrito cozido e paella
Detalhe da paella preparada pelo "chef" Edson. Que delícia!
Tinto espanhol para acompanhar. Harmonização perfeita
O encontro que começou no início da tarde, terminou no início da madrugada, com essa linda lua