BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: PRÊMIO COMUNIQUE-SE REÚNE FAMOSOS E JORNALISTAS CONSAGRADOS NA CASA TOM BRASIL

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PRÊMIO COMUNIQUE-SE REÚNE FAMOSOS E JORNALISTAS CONSAGRADOS NA CASA TOM BRASIL

Aconteceu na noite de ontem, o evento de premiação "Prêmio Comunique-se 2016", no palco da Casa Tom Brasil, localizada no bairro da Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, com a presença de muitos famosos e jornalistas consagrados.
O jornalista e narrador esportivo Silvio Luiz foi o grande homenageado.
Entre os famosos, estavam: Glória Maria, Luciana Gimenez, Cid Moreira, Rafael Cortez (do programa "Video Show" da Globo), Supla, Caco Barcellos, Carlos Nascimento, apresentadora Cátia Fonseca, Glenda Kozlowsk, o humorista e apresentador Fábio Porchat, Mariana Godoy, Heraldo Pereira, Sônia Bridi (com o marido, o jornalista cinematográfico Paulo Zero), Miriam Leitão, Serginho Groisman, Ricardo Boechat, Rosana Jatobá, entre muitos outros.
A causa do Prêmio Comunique-se é contribuir para desenvolver o jornalismo em nosso país, o que acontece ao transformar em exemplos os melhores profissionais do ano. E não há nada mais eficaz do que um bom exemplo para influenciar positivamente futuras gerações de jornalistas. Esse é um propósito de todos da indústria da comunicação. 
O Prêmio Comunique-se não possui fins lucrativos e mantém, desde o início, três itens como compromissos: 1) estimular o bom jornalismo; 2) promover o encontro de colegas; 3) resgatar o orgulho de ser jornalista. Fotos de Marcos Ribas/Brazil News.
Silvio Luis
Adriana Couto
Caco Barcellos
Arthur Veríssimo
Carlos Nascimento com o filho
Cid Moreira
Catia Fonseca com o marido
Fabio Porchat e Mariana Godoy
Gerson Camarotti
Glenda Kozlowski
Gloria Maria
Luciana Gimenez
Ricardo Boechat e Madeleine Lacsko
Miriam Leitão
Paulo Zero, Sonia Bridi e Silvio Luis
Rafael Cortez
Rolandro Boldrin
Rosana Jatobá
Serginho Groisman
Supla