BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO! KATE HUDSON ESTRELA COMO ATRIZ PRINCIPAL DO CALENDÁRIO CAMPARI 2016, A CAMPANHA BITTERSWEET

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO! KATE HUDSON ESTRELA COMO ATRIZ PRINCIPAL DO CALENDÁRIO CAMPARI 2016, A CAMPANHA BITTERSWEET

O tema da Campanha BitterSweet para o Calendário Campari 2016 é multifacetado: primeiro, é inspirado pela iconografia imediatamente reconhecível de uma eleição presidencial, usando o tema clássico como uma metáfora para a dualidade de dois lados opostos. O Calendário capitaliza sobre a natureza de qualquer eleição, pedindo às pessoas uma tomada de posição, uma opinião e um voto para um lado. Com o sabor exclusivo do Campari servindo como o epítome da dualidade, o Calendário pergunta de modo inteligente com qual aspecto do clássico aperitivo elas se identificam mais: amargo ou doce.
Essa dualidade positiva é trazida à vida em imagens do Calendário por meio de uma colaboração entre Kate Hudson, que incorporará e personificará as duas almas do Campari: a amargura cativante contra uma doçura mais sutil e intrigante, e o fotógrafo de moda Michelangelo Di Battista.
Sobre estrelar o Calendário Campari 2016, Kate Hudson comenta: "Tive a honra de ser convidada para fotografar o Calendário Campari 2016. O tema deste ano joga com a próxima eleição, que é a metáfora perfeita para as muitas opções de sabor do Campari. Adorei trabalhar com Michelangelo na criação de dois personagens distintos encarnando o amargo e o doce."
Michelangelo Di Battista também comenta sobre o seu envolvimento no projeto deste ano: "A Campari é uma marca que sempre teve um claro senso de estilo estético e bem definido, que é exatamente do que eu me orgulho. O entusiasmo e capacidade de Kate em alternar entre as duas personalidades me permitiram criar imagens que espero serem novas, inspiradoras e imaginativas."