BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: TIME DE PRIMEIRA PARA ASSISTIR AO SHOW DE PAUL Mc CARTNEY COM A PORTFOLIO

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TIME DE PRIMEIRA PARA ASSISTIR AO SHOW DE PAUL Mc CARTNEY COM A PORTFOLIO


Tudo foi muito rápido. Na sexta-feira resolvemos formar um grupo para assistir ao show de Paul McCartney, na pista Premium com todo o conforto e tranquilidade, afinal eram esperadas mais de 30.000 pessoas e chegar lá seria uma "áfrica". Mais do que depressa, acionamos o Renan Chieppe, Diretor do segmento de passageiros do Grupo Águia Branca, para nos dar uma força de última hora, nos colocar em contato com um atendimento, pois, queríamos dois ônibus executivos para nossos convidados. Tudo fluiu perfeitamente com o atendimento muito profissional e personalizado da Alessandra Gilles que cuidou de tudo. Mas, ainda tinham as camisas. Como levar um grupo para assistir a um show histórico sem uma camisa exclusiva? Mais contatos e tudo resolvido. As camisas ficariam prontas na segunda, no dia do show, às 10 da manhã. Bem, a essa altura, a sexta já tinha ido embora e era a hora de fazer a lista e convidar. Com certeza, já sabíamos que alguns, ou grande parte, já havia seu ingresso, estava muito em cima da hora, mas, fomos em frente. Na lista, pessoas queridas da PORTFOLIO, como minha adorável "irmã" Giovana Buaiz, a irriquieta Fátima Coimbra e Marta Sá, outra querida, a Estelita Ferreira com a irmã Regina e o cunhado João Pedro e ainda os compadres Cláudia e Justino Mameri e Rosane e Edson Ricardo Loureiro. Mas a lista só aumentava, Arlete e Betinho Sartório com seu grupo de amigos, Andréia Stefenoni com Alvim Borges, o divertido Julinho Braga, enfim, não vai dar para citar todos, eram 80! O fato é que partimos em dois PORTFOLIO bus, do estacionamento do Iate com destino ao Kleber Andrade, na maior tranquilidade, com água mineral UAI, energético Plus Energy e cerveja Proibida a bordo. Em menos de 40 minutos já estávamos lá. Fomos entrando, na maior tranquilidade, sem filas e todos já estavam bem surpresos com o nível de organização do evento. Tudo perfeito, na maior tranquilidade. Acho que o Flávio Salles e o Edu Henning, amigos de longo tempo, responsáveis pela produção local, devem ter ouvidos todos os elogios e sinônimos disponíveis no dicionário por tamanha organização e por encararem todos os desafios que enfrentariam em trazer um show desta magnitude. 
Quanto ao show, o que dizer? Sinceramente, pra começar, a pontualidade, profissionalismo e vitalidade de Paul. Sem dúvida alguma ele sentiu a energia super positiva de nós, capixabas, que lotamos o estádio. Abriu o show, às 21:03, com "Eight Days a Week", uma canção que faz 50 anos no próximo 4 de dezembro. Só pra vocês terem uma ideia da carreira de Paul. Tocou e cantou por quase três horas e fez todo mundo cantar, arrepiar, chorar, se emocionar. Como não? Uma super mega estrutura jamais vista em nosso Estado que já deixou saudades. Estamos esperando pelos próximos, viu, Flávio Salles! Nós e nossa turma viramos sócios de carteirinha. A seguir, as fotos do embarque. Em outro post, publicaremos as fotos no show. Aguardem!