BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: SHARON STONE, NAOMI CAMPBELL, KATE MOSS, RICCARDO TISCI AJUDAM A ARRECADAR $2.7 MILHÕES EM GALA

domingo, 13 de abril de 2014

SHARON STONE, NAOMI CAMPBELL, KATE MOSS, RICCARDO TISCI AJUDAM A ARRECADAR $2.7 MILHÕES EM GALA

A— presidente de arrecadação global da amfAR, Sharon Stone juntamente com Naomi Campbell, Kate Moss, Riccardo Tisci, Felipe Diniz, Dinho Diniz, Lucilia Diniz, Francisco Costa, Ana Beatriz Barros, Sabrina Sato, Izabel Goulart, Candice Swanepoel, Barbara Fiahlo, Lea T, Vik Muniz, e o curador amfAR Vin Roberti estavam entre os que se reuniram na casa de Dinho Diniz na sexta feira para o 4º baile de gala anual Inspiração em São Paulo. O evento levantou $2.7 milhões de dólares para a pesquisa de cura da AIDS, sendo a arrecadação de maior sucesso da Fundação no Brasil até o momento. O evento contou com uma sentida homenagem a Nizan Guanaes, um dos mais importantes empresários da comunicação no país, e Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil. Ambos receberam o Prêmio Humanitário das mãos da supermodel Naomi Campbell, a host do gala Black tie.
O leilão ao vivo conduzido por Sharon Stone com a ajuda de Nizan Guanaes, contou com uma série de itens de luxo cobiçados. Kate Moss aumentou as apostas no pacote que incluía uma garrafa rara de Moet & Chandon e tickets para a área exclusiva da Moet & Chandon no French Open de 2015, quando ela concordou em autografar a mesma especialmente para quem desse o maior lance. Um retrato customizado feito pelo famoso artista brasileiro, Vik Muniz alcançou o total de $340,000 quando Muniz, que estava na platéia, espontaneamente concordou em oferecer o retrato para três convidados que disputavam o mesmo. O campeão do UFC, Anderson Silva, também presente, seguiu a mesma conduta quando uma briga de lances por um pacote que incluía uma aula de boxe privada com o lutador. Silva concordou em oferecer duas aulas ao vencedor, alcançando o total de $150,000. Uma dos lotes mais caros da noite foi um pacote experiência da Copa do Mundo, cortesia da Louis Vuitton. O lote incluía dois convites para a final da Copa do Mundo no Rio de Janeiro e uma exclusiva Louis Vuitton por $100,000. Os patrocinadores Platinum do 4º inspiração Gala São Paulo incluíam Louis Vuitton, Iguatemi São Paulo, Microsoft, Karavelle e Carla Amorim. Patrocinadores silver foram Carmen Steffens e Cyrela Realty. As bebidas de luxo foram fornecidas pela Moët Hennessy. Os patrocinadores bronze foram Vogue Brazil, Fasano e Silvia Furmanovich. A companhia aérea oficial da amfAR é a Delta Air Lines.
Visão geral do leilão
SharonStone, Lucilia Diniz e Kevin Tachman
Candice Swanepoel e Hermann Nicoli
Ana Beatriz Barros

Ana Claudia Michels
Dinho Diniz e Daniela Pontes
Barbara Fialho
Fiorella Mattheis
Ricardo Tisci e Naomi Campbell
Nizan Guaenaes e Sharon Stone
Kate Moss
Lea T
Renata Kuerten
Oskar Metsavaht
Ricardo Almeida e Daiane Meurer
Sabrina Sato
Sharon Stone e Dinho Diniz
Thaila Ayala
Vivi Orth
Vivi Orth