BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RUMORES

domingo, 11 de agosto de 2013

RUMORES


O DIA HOJE É ESPECIAL PARA OS PAIS

Hoje resolvi tomar a liberdade de escrever aqui no Blog sem falar nada como meu sócio, amigo e irmão Luiz Alberto. É apenas para fazer uma surpresa para ele que é um dos pais mais incríveis que conheço. O carinho, o amor, a responsabilidade, a atenção e o rigor que cria seus filhos João Alberto e João Paulo (na foto abaixo) me faz admirá-lo. Criar filhos é um grande desafio e uma grande missão, além de ser uma benção de Deus. Mas, criá-los sozinho, sendo pai e mãe, é um mega desafio. E bota mega nisso porque acompanho bem de perto. Por isso, através deste exemplo de paternidade, quero homenagear a todos os pais nesse dia. Que Deus nos abençoe sempre! Pais que amamos e damos tudo pelos nossos filhos. Por Giovanni Albino. 



A SUPER FESTA DE FORMATURA EM MEDICINA DE DELMIRO COIMBRA NETO

Ainda vamos falar aqui, com detalhes, da super festa que Fátima Coimbra preparou para comemorar a formatura em medicina do filho Delmiro Coimbra Neto. Foram três dias de comemoração que começou na quinta com a colação de grau e terminou com uma festa de 9 horas de duração, com três atrações musicais e uma confraternização que ficará na memória de todos. Por enquanto, um álbum com muitas fotos da festa.
 Delmiro entre os pais Fátima e Rogério
Taissa Ruschi e Delmiro Coimbra Neto
Os responsáveis pela grande festa: Lu Serrano pelo buffet, Cássio Domingues na decoração e Fátima Coimbra a grande idealizadora
Fátima entre os queridos amigos de Delmiro

CLIQUE NA FOTO PARA ACESSAR O ÁLBUM COM MAIS DE 80 FOTOS DA FESTA