BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: LUTAR SEMPRE, SEMPRE!

sábado, 22 de junho de 2013

LUTAR SEMPRE, SEMPRE!

Gostei, amei, me emocionei com o povo nas ruas. Que lindo... Pedindo saúde, educação e mais um montão de coisas. Estive lá e pensei numa coisa: se eu que pago plano de saúde. Sofri com a agressividade, digo, gritos, e hostilidade dos médicos como  um tal Sillas, Vera, Àurea e uma enfermeira puxa saco no Vitória Apart Hospital, imagine os que vão para o SUS... Não é só o Governo que precisa ser fiscalizado e cobrado. Vejam também o CRM (Conselho Nacional de Medicina), que nem com denúncia feita na revista PORTFOLIO foi olhar o estado lamentável que se encontra o Vitória Apart Hospital, foi lá cobrar limpeza e uma atitude digna de médicos que, insatifeitos com seus salários, descontam em pacientes desprotegidos e acuados e inertes com a sua dor ou em um dos seus. Se um dia eu precisar ir para aquele lugar (DEUS M E LIVRE...) As coisas não serão assim como foram. Os três receberão, no mesmo tamanho e proporção, o tratamento que me for dispensado. Tudo isso veio à tona quando vi o povo gritanto por dignidade e respeito... E é obvio que o sofrimento do meu filho lá nunca será esquecido! E todos os meios de comunicação que eu puder usar para divulgar este sofrimento, e mais o mau tratamento, que passamos e vimos mais gente passar naque maldito PS do Vitória Apart Hospital que tiver, eu usarei. 2012 inequecível! Depois vamos falar de Justiça, que também precisa ser cobrada. Se não fosse o caso, não teria tanta gente na porta do TJ. Mas a cobrança só é valida com manifestações pacíficas. De outra maneira é desviar do foco. Bom Dia!