BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Primeira Dama do Espírito Santo realiza live solidária no palácio do governo

terça-feira, 16 de junho de 2020

Primeira Dama do Espírito Santo realiza live solidária no palácio do governo


E causa polêmica entre os capixabas nas redes sociais


A “Live do Palácio”, acontecida na sede do governo do Espírito Santo no último sábado, 13/06, resultou num grande debate entre capixabas! Mesmo tendo o governador do Estado, Renato Casagrande, se explicado na imprensa local sobre ter tomado “os devidos cuidados” em função da pandemia. Na live, realizada no Palácio Padre José de Anchieta, havia mais pessoas do que deveriam! Ao contrário de lives de cantores nacionais, que se apresentam sozinhos ou no máximo com poucos componentes de sua banda, no Palácio foi diferente. Estima-se que havia cerca de 40 pessoas no evento que arrecadou 50 mil reais para obras assistenciais do governo. Pouco divulgada, pouco vista e muito mal falada, a “Live do Palácio” revoltou os capixabas, tendo em vista que o governador e a cerimonialista Stella Miranda (conhecida por organizar festas da sociedade local) são militantes ferrenhos do movimento #fiqueemcasa.
O governador ratificou a ideia da live que partiu de Dona Virgínia, a Primeira Dama. A cerimonialista foi a primeira a empenhar seu apoio! O fato é que por mais que se explique, os capixabas não se convenceram até hoje e reacendem o assunto a todo momento na internet. O evento, um tanto quanto contraditório, volta e meia, vira pauta. A live aconteceu no momento em que o governo estadual exige do povo o #fiqueemcasa. Tem uma frase que vovó dizia: “O Pau Que Dá Em Chico, É O Mesmo Que Dá Em Francisco” governador! A propósito, o governador, a primeira dama e a mãe dele saíram, recentemente, da quarentena pós covid. Os três contraíram o vírus!
Fotos Reprodução Instagram


Stella Miranda com Virginia e Renato Casagrande

VEJA TAMBÉM

Ticiane Pinheiro comemora aniversário ao lado das pequenas Manuella e Rafaela e o marido Cesar Tralli

Hoje cedo o maridão fez uma bela declaração de amor