BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Boas novas! A retomada dos voos internacionais!

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Boas novas! A retomada dos voos internacionais!

Embarque próximo! Depois de suspender totalmente ou reduzir voos que vinham ou saíam do Brasil, companhias aéreas globais estão retomando gradualmente algumas dessas rotas. Companhias aéreas como a Aerolineas Argentinas, AeroMexico, Tap Air Portugal, Air Europa, Air France, Avianca, Azul Linhas Aéreas, Gol e Latam já projetam a retomada de operações internacionais no Brasil para os próximos meses.

A exceção vai para voos com destino aos Estados Unidos, que recentemente anunciou a suspensão da ligação aérea com o Brasil por conta da covid-19. Tanto brasileiros quanto estrangeiros que estiveram no país 14 dias antes de buscar a admissão nos EUA estão proibidos de ingressar em território norte-americano desde 26 de maio.

Não há prazo estipulado para o fim dessa restrição, pois tudo vai depender da evolução do combate à pandemia em território nacional. É importante observar que, diante do cenário causado pela pandemia de covid-19, as informações podem mudar a qualquer momento.


VEJA TAMBÉM


Melania vs Ivanka Trump na moda - Quem se veste melhor?

A mulher ou a filha mais velha de Donald Trump?