BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Banda Fortunia lança novo clipe e a música “Reflexo” está conquistando o público

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Banda Fortunia lança novo clipe e a música “Reflexo” está conquistando o público

Fortunia é uma banda paulistana, com raízes voltada para o rock, que surgiu em 2013 formada por Douglas, Cleiton, Mike, Felipe e Nobru Bueno.
O Primeiro single com essa formação foi a música "Nem Me Disse Adeus", com clipe produzido pelo baterista e produtor Mike Swift. O clipe conquistou o público, e logo surgiu o álbum Multiverso.

Em 2018 lançaram a música com o clipe "Se Existe Amor" Feat Paolla Oliveira, irmã do Douglas e madrinha da banda, com excelente repercussão na mídia.

A Banda acaba de lançar seu novo o clipe com a música "Reflexo". Linda! Vem conquistando o público pela melodia e arranjo, enfim, a música tem tudo para estourar!

Segundo o vocalista Douglas, “Reflexo foi inspirada na vida contemporânea, onde a aparência se tornou mais importante para muitos. O impulso comanda atitudes, o ego e muitas vezes leva ao caos”.
A Banda está preparando algo novo, um novo conceito dentro do PopRock e em breve irá lançar um EP com novas composições.
No momento estão preparando um novo show, com agendas abertas para outubro.
VEJA TAMBÉM NO SITE REVISTAPORTFOLIO.COM.BR,