BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Kasa Decor recebe dois troféus do Prêmio Art et Décor, como a melhor de 2018!

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Kasa Decor recebe dois troféus do Prêmio Art et Décor, como a melhor de 2018!

Só a indicação para receber um prêmio, já é o reconhecimento dos clientes e da opinião pública. Mas, a Kasa Decor, de Andréia Stefenoni, foi além. Na 13ª edição do Prêmio Art et Décor que premiou as empresas do segmento que mais se destacaram do segmento no ano de 2018, a Kasa Decor levou dois prêmios, em evento realizado no Le Buffet Master. Os das categorias “Cortinas e Persianas” e “Tecidos e Almofadas”. Só para vocês terem uma ideia, a votação, que definiu os vencedores das 44 categorias deste ano, e aconteceu através do jornal online Folha Vitória, quase atingiu a marca de um milhão de votos.
A Kasa Decor já havia sido premiada em outros anos (veja aqui), mas, ser indicada e vencer nas duas é um feito extraordinário. Resultado de uma dedicação extrema de Andréia e seus colaboradores, focados na satisfação integral de seus clientes.
A Kasa Decor, na Mata da Praia, é uma loja ampla com produtos exclusivos e com sua própria confecção, daí o controle absoluto da qualidade dos serviços que prestam.
Para comemorar e dividir este momento, Andréia Stefenoni convocou para estarem ao seu lado, suas principais parceiras profissionais, além, claro, a mãe Arlete Stefenoni, o marido Alvim Borges e a sobrinha Maria Victoria.
Vejam as fotos e Giovanni Albino

Andréia Stefenoni recebendo seu primeiro prêmio...
... e recebendo o segundo
Andréia sendo entrevistada para o programa Art Et Décor, da TV Vitória
Andréia com a mãe Arlete Stefenoni
D. Arlete entre Letícia Azevedo e Maria Victoria Stefenoni
Michele Zucolotto e Isabele Melo
Os troféus

Andréia entre Gerusa Campos e Gorete
Rosana e Bruna Resende
Andréia com Fernanda Cecotti
Léo Costa, Andréia Stefenoni e Izabella Bertolo
Andréia com a artista plástica, especialista na arte em vidros, Luciana Guimarães, que há 13 anos assina a criação e produção dos troféus
Mariana Lugon, Dagmar Amorim, Andréia, Michele Zucolotto e Pryscilla Valli
Andréia com Ana Amélia Fernandes
Entre Cynthia e Patricia Fernandes
Com Luciana Brandão
Oberdan Bartocci e Andréia
Daniela Cuzzuol e Andréia
Os apresentadores da noite, Michel Bermudes e Roberta Salgueiro

Assista à entrevista de Andréia ao receber um dos prêmios


VEJA TAMBÉM
Andreia Stefenoni comemora os 10 anos da Kasa Decor