BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: ROSANE DEPES APRESENTA NOVA COLEÇÃO PARA NOIVAS NO WEDDING LOVERS

domingo, 3 de dezembro de 2017

ROSANE DEPES APRESENTA NOVA COLEÇÃO PARA NOIVAS NO WEDDING LOVERS

Rosane Depes é natural de Cachoeiro de Itapemirim. Há 10 anos mudou para Vila Velha e começou a trabalhar no segmento noivas. O seu envolvimento e fascínio foi tão grande que em 15 de janeiro de 2015, abriu a loja Rosane Depes Noivas e Festas, com uma proposta inovadora no mercado, confeccionar os vestidos do jeito que a noiva sonha para seu grande dia. Os vestidos são criados por Rosane e realizados por sua equipe, coordenada por Ana Paula Ferreira e sob administração de Renan Colli, seu filho. “Entramos no mercado para fazer a diferença, sempre seguindo as tendências do ramo e atendendo os desejos de nossas noivas. Elas sonham e a equipe Rosane Depes realiza”, comenta Rosane. E esta filosofia de trabalho tem dado muito resultado. Tanto que, em menos de três anos de mercado, Rosane comemora o aumento constante de suas clientes que não são apenas noivas, mas, madrinhas e, também, noivos. Além de lindas roupas para festas.
Para coroar todo esse sucesso, resultado de muita dedicação, Rosane está alçando novos voos. Convocou a cerimonialista Michelle Trevisani para coordenar o evento Wedding Lovers onde apresentou sua nova coleção em desfile no Jardim Secreto, na Praia do Canto. As modelos foram noivas que já casaram-se ou vão se casar com modelos assinados por Rosane. A coleção foi inspirada na tendência europeia. As rendas foram escolhidas com muito critério, sendo algumas delas adquiridas em Paris, durante uma viagem de férias. Uma coleção versátil, na qual as noivas encontram vestidos tradicionais brancos, vestidos off white e nude, que é a nova tendência do mercado. Encontram também modelos variados como vestidos estilo princesa, sereia e até moda praia. Também vestidos bordados com pedrarias, vidrinhos e cristais.

“O nosso foco principal é atingir todos os gostos, a noiva tradicional, a moderna ou mais ousada, empregando romantismo, delicadeza e sofisticação”, finaliza Rosane.

O evento foi super prestigiado por noivinhas que aproveitaram a oportunidade para se inspirarem ainda mais para o grande dia. Rosane abriu o desfile com uma passada rápida em roupas de festas e ternos, pois, o momento esperado era sua nova coleção. Vejam as fotos de Giovanni Albino


Rosane Depes
Rosane com seu staff, Ana Paula Ferreira, Valéria Ribeiro e Alceia de Almeida
Rosane Depes com a cerimonialista Michelle Trevisani
Alexia Mata, Juliana, Rosane e Viviane Depes e Thamires Angeli
Boa música no receptivo do Jardim Secreto
Paula Abreu e Raphela Sales
Camila Almeida e Marina Pinho
Josenia da Silva, Rosilene Monteiro e Thais Deluca
Fabíola de Paula e Edilane Lima
Elisa e Karina Del Piero
Marcela e Neocy Toniato
Michelle Trevisani com Gabriel Gomes que gravou uma edição inteira do seu programa Nó na Gravata
Rosane Depes e Ge Celestino
Jaqueline Moura e Andressa Souza

MOMENTOS DO DESFILE






































O carinho de Rosane com Ana Paula Ferreira, da sua equipe
Thamires Angeli, Catharina Conter e Alexia Mata
Eloisa Bagatelli e Rosane Depes
Camila e Amanda Magri Eller
As felizardas que ganharam super descontos em seu vestifo, Jéssica Ribeiro...
... Soraia Corrêa...
... e Amanda Magri Eller
Olha a felicidade de Rosane Depes e Michelle Trevisani, ao final, com a certeza de terem realizado um evento tão lindo!