BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Innovare apresenta três novas linhas das esquadrias de PVC Claris Tigre, com evento na Casa Cor ES

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Innovare apresenta três novas linhas das esquadrias de PVC Claris Tigre, com evento na Casa Cor ES

A arquiteta e empresária Roberta Drumond, da Innovare, recebeu, ontem, na Casa Cor ES, arquitetos, designers de interiores, parceiros e clientes para conhecerem , em primeira mão, os lançamentos em esquadrias de PVC que a Innovare traz para o mercado capixaba. As novidades foram apresentadas por Roberta e pelo diretor nacional da Claris Tigre, Edir JuniorA tecnologia já conquistou o mercado na Europa e nos EUA e atrai cada vez mais adeptos no Brasil.
As esquadrias de PVC têm como principais diferenciais o conforto térmico e acústico, se destacando em relação a outros materiais como alumínio e madeira. “Isso acontece, entre outros fatores, pela característica de baixa condutividade térmica do material proporcionado economia na conta de energia e também porque os cantos de uma esquadria de PVC são termofundidos, o que garante total vedação nestas áreas”, destaca Roberta.
Já no aspecto sonoro, os perfis de PVC possuem paredes mais espessas e mais massa, além de um desenho interno composto de uma série de antecâmaras, que proporcionam maior redução acústica.
Fabricadas sob medida, cada tipologia das esquadrias garante uma redução acústica. A janela de sobrepor por exemplo garante redução de mais de 30 decibéis no nível dos ruídos externos. As janelas e portas funcionam como uma barreira extra sem a necessidade da utilização de um vidro de alta espessura, aumentando significativamente a atenuação acústica e proporcionando silêncio e conforto para o morador”, complementa a empresária.
Edir Junior fez uma rápida apresentação das instalações da fábrica e as qualidades ecológicas do produto e apresentou três novas linhas da Claris Tigre: a Colors, a Wood e a janela de sobreposição para atenuar locais onde há alto nível de barulho. As novidades ampliam a variedade de modelos para customização de projetos, que passarão a contar com opções com cor e tons amadeirados, além do já tradicional branco.
A Innovare está presente em três ambientes da Casa Cor ES: no Loft Hamptons, assinado por Cristiane Locatelli; no Loft Vitória, de Sérgio Paulo Rabello; e no Loft Miami, de Sergio Palmeira.
 Fotos Giovanni Albino/PORTFOLIO.
João Modenesi e Roberta Drumond com Edir Junior
Roberta Drumond e Rita Roccio Tristão
Luiz Cláudio Rezende (Viminas) e Edir Jr. 
Cris Locatelli, Isabella Castelo e Aparecida Lamari

Silas Nickel, Igor Gonçalves, Luiza Sanz, Christian Vieira, Salisia Fantin e Pablo Bittencourt
Lara e Luiza Guimarães
Luiz Cláudio Rezende, Cirlene Recco, Elza e Geraldo Pinto
Márcia Paoliello e Max Mello
Roberta Drumond entre Augusto Alvarenga e Emília Lopes
Bate papo sobre as qualidades das esquadria de PVC Claris Tigre
Andreia Lopes e Roberta Drumond
Ítala Monti, Solana Marianelli, Thais Binow e Ximene Villar

Silvanio Magno e Cris Locatelli entre Adriano e Fabiano Segantini
Luciana Mameri e Renata Colodetti
Sérgio Palmeira, Roberta Drumond, Sérgio Paulo Rabello e Cris Locatelli
Patrícia Davel e Roberta Salgueiro
Roberta Drumond e Rose Frizera
Vitor Cipriano, Ximene Villar, Fernanda Louzada e Caroline Cruz
Dinalva Budetti, Luiz Cláudio Rezende e Kamila Rangel
Roberta Galiano e Adolfo Bonisson encantados com a sofisticação e o acabamento das esquadrias de PVC Claris Tigre
Edir Jr., diretor nacional da Claris Tigre, em sua apresentação
Roberta Drumond apresentou alguns projetos já executados com as esquadrias de PVC Claris Tigre e da total assistência dada aos profissionais pela Innovare

Ambiente de Cristiane Locatelli na CasaCor ES, com esquadrias Innovare Claris Tigre. Foto de Francisco Xavier
Ambiente de Sergio Palmeira na CasaCor ES, com esquadrias Innovare Claris Tigre. Foto de Francisco Xavier