BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: MARIANA MILHOLI E LUCIANO MASCENA CASAM-SE SOB AS BENÇÃOS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

domingo, 13 de setembro de 2015

MARIANA MILHOLI E LUCIANO MASCENA CASAM-SE SOB AS BENÇÃOS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Um casamento dos sonhos. Tudo pensado nos mínimos detalhes Mariana e sua mãe Tãnia Milholi. Começamos pela cerimônia no Santuário Nossa Senhora de Fátima celebrada pelo Padre José Pedro Lucchi. Mariana entrou irradiando felicidade, ao lado o pai Pedro Adilson Milholi, no vestido Bohemio, da coleção Barcelona Pronovias, by Martha Paiva. O véu, foi bordado com cristais swarovski à mão por Clenir da loja Sonho das Noivas, tampava o rosto de Mariana, que teve produção do MA Hair. Esperando-a no altar, Luciano Mascena. Um momento especial aconteceu na benção nupcial. A daminha Lara Milholi sentou no altar e abriu uma caixa cheia de borboletas que saíram voando. Como sabem, as borboletas são consideradas símbolo da transformação, da felicidade e da beleza. Na saída, fogos para comemorar a felicidade do casal. O casal recebeu os convidados no cerimonial Tânia Milholi, da família de Mariana, próximo ao Santuário.
Logo na chegada do cerimonial, os convidados foram surpreendidos por uma espetacular cafeteria, estilo parisiense, com uma infinidade de bolinhos, dos mais variados tipos, até mesmo sonhos com creme. Mas ainda não estava na hora de saborear estas delícias. Vocês vão entender nas fotos abaixo. Os salões receberam decoração caprichada da Maison Rosée, de Mônica e Cássio Domingues. Ficou um luxo. A iluminação cênica projetada por Gallerani Jr. trocava de cores a cada momento, realçou cada detalhe, como a mesa do bolo. A maquete foi ideia de Mariana realizado por Angela e Joca. A entrada dos noivos foi brindada pelos padrinhos, com espumante em taças personalizadas com o monograma ML. Enquanto os noivos, a família e padrinhos fotografavam para o álbum, os convidados aproveitavam o serviço impecável do cerimonial nos três ambientes: o salão principal onde estava a grande mesa de doces e a pista, o salão externo que recebeu decoração luxuosa e o open bar na boate.
Após a sessão de fotos, Mariana e Luciano foram para a pista aproveitar a noite com seus convidados. No comando, DJ Rodrigo Abelha e DJ Dedeko arrasando no play list. A certa altura, para animar ainda mais a noite, a entrada dos mega-robos da Agency One na pista. E a noite estava apenas começando! Na saída, outra surpresa para os convidados. Ao invés dos tradicionais bem-casados, alfajor Havana. Uma lembrança de momentos muito felizes que Mariana e Luciano tiveram recentemente em Buenos Aires e que quiseram compartilhar com os convidados. Como dissemos na abertura do texto, tudo foi pensado nos mínimos detalhes por Mariana para sua grande noite. O cerimonial teve a assinatura de Roberta Pina. Vamos às fotos de Giovanni Albino. 
A ENTRADA DO CASAL NO SALÃO





Luciano e Mariana entre os pais dela Tãnia e Pedro Adilson Milholi
Tãnia e Mariana Milholi
Mariana e Luciano entre os pais dele Pedro e Walda Mascena
Luciano e Mariana com as damas e pagens

MOMENTOS DOS NOIVOS








Mariana com as madrinhas...
e com os padrinhos
Luana e Ricardo Nunes
Ihorran e Joelma Milholi
Masato e Penha Kuranouchi
Jairo Santana e Paula Morgado com Marselha e Leandro Abreu
Wagner França e Priscila Silva com Luana Loçasso e Leonardo Maia
Andreia e Gustavo Mascena com Camila Mascena e Alexandre Parissulu
Edimara e Leandro Mascena
Yhury Milholi e Arlete Milholi com Maria da Penha e Aloisio Borges
Luciano entre os irmãos Leandro e Gustavo
Luciano e Mariana com a cerimonialista Roberta Pina
Clenir Zeniboni e Tânia Milholi
Nilde Carlesso, Tãnia Milholi, Mariana e Kamila
Elenir Salomon, Deusa Valadão, Adenilza Simões, Tãnia Milholi e Lucinha Coslop
DJ'S Rodrigo Abelha e Dedeko

CLIQUES DE MARIANA








VEJAM AS FOTOS DA DECORAÇÃO, BOLO E CAFETERIA