BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Isadora Ribeiro comemora o Dia Internacional da Mulher homenageando a filha Maria Sampaio

terça-feira, 9 de março de 2021

Isadora Ribeiro comemora o Dia Internacional da Mulher homenageando a filha Maria Sampaio

 

Com uma foto da sua filha ainda bebê Maria Sampaio no colo, Isadora Ribeiro chamou a atenção em suas redes sociais para o lançamento hoje, no Dia Internacional da Mulher, do livro O Parto Anormal assinado pela filha, hoje com 23 anos. A publicação, que tem sua venda aberta hoje na Amazon, narra o episódio e as consequências da cirurgia que Isadora se submeteu para traze-la ao mundo.

Isadora conta que, “A Maria escreve desde criança. Aos 16 anos ganhou o prêmio de jovem escritora, lançou 02 romances pela Giostri Editora e uma antologia de contos sobre viagem que originou meu espetáculo solo Diário de Bordo. Atualmente ela é escritora, cientista e cursa o último ano de medicina, e é mãe da linda Catarina!” Ela também usou o exemplo da Maria para homenagear todas a mulheres, “Ela é como todas nós mulheres guerreiras, que somos mais fortes do que os olhos podem ver, e todos os sonhos do mundo sempre conseguiremos realizar, porque nascem em nossos corações! Feliz Dia Internacional da Mulher prá todas nós!

Maria com a filha Catarina

Em seu instagram, Maria Sampaio listou cinco bons motivos para para você comprar “O Parto Anormal” no Dia das Mulheres. Vamos a eles!

1. Esse livro foi feito por mulheres para mulheres e lançado hoje justamente pra causar essa sensação de pertencimento! Não vai deixar pra amanhã̃ né?

2. Como o dia era especial, deu trabalho ter tudo pronto pra hoje. Foi corrido.

3. Adquirir o produto no dia do lançamento aumenta as chances dele voar voar, subir subir e aparecer pra mais pessoas nas buscas.

4. É com a arrecadação da venda do e-book que vamos tornar o livro físico uma realidade! Comprar agora é uma forma de nos apoiar muito por apenas R$24,90 (afinal, todo mundo concorda que o livro impresso é mais legal).

5. Mesmo se você̂ não se adapta muito a livros digitais, você̂ já pode ir dando uma olhada porque comprando o livro é inteiro seu imediatamente! Não fica de fora do assunto.

Então, agora só falta você clicar AQUI e adquirir o seu exemplar.




VEJA TAMBÉM

As divertidas noites de bate-papo e boa cerveja na Fratelli Reggiani

DJ Zullu se une à influenciadora GKay e ao produtor JS e lança novo hit, Ferrari

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM