BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Cantora e compositora Lauana Prado gravou seu novo trabalho, o DVD “Livre”, no parque Hopi Hari

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Cantora e compositora Lauana Prado gravou seu novo trabalho, o DVD “Livre”, no parque Hopi Hari


Considerada a principal aposta feminina da música sertaneja atual, Lauana Prado vive seu melhor momento na carreira. A cantora e compositora gravou seu novo trabalho, o DVD “Livre”, ontem, 02/10, no parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo. Com uma superprodução e um cenário especial, a cantora ainda vai receber os convidados Matheus & KauanBruno & Marrone e o grupo Maneva. O show teve entrada franca.   
Sobre a escolha de “Livre”, como nome do novo projeto, Lauana explicou: “É uma palavra que é muito simples, mas, ao mesmo tempo, carrega um significado muito profundo. Tem muito da minha personalidade, da minha musicalidade, muito do que eu acredito. Quando nós acreditamos no que somos, com toda liberdade de fazermos as nossas escolhas, a gente vai muito mais longe, quebramos padrões e paradigmas. É sempre importante que você transite por todos os lugares, defendendo a sua essência e trazendo o que tem dentro do seu coração de fato. Livre é ser quem você é”, diz a cantora.
Fotos Leo Franco/AgNews





















VEJA TAMBÉM NO SITE REVISTAPORTFOLIO.COM.BR,