BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SONIA NOIVAS LANÇA COLEÇÃO "CONTO DE FADAS" COM PLATÉIA RECHEADA DE NOIVINHAS E CERIMONIALISTAS

sábado, 15 de agosto de 2015

SONIA NOIVAS LANÇA COLEÇÃO "CONTO DE FADAS" COM PLATÉIA RECHEADA DE NOIVINHAS E CERIMONIALISTAS


Falar de Sônia Noivas é falar de tradição. Fundada há 29 anos, por Sonia Mota e Sérgio Zanelato, em Campo Grande, Cariacica, a loja tinha um pouco mais de 50m². A loja começou pequena, com três vestidos e alguns ternos. Mas o empenho e a qualidade do trabalho transformou essa pequena loja em uma referência de atendimento a noivas em Vitória. As filhas Karol e Kamila Zanelato também entraram na empresa trazendo novas ideias e modernizando. A empresa Sônia Noivas conta com 3 lojas no centro de Vitória, Espaço Exclusivo Noivas, Sônia Noivas Ternos e Sônia Noivas Damas. São espaços amplos e confortáveis com as mais recentes novidades do mercado. O Espaço Exclusivo Noivas é uma loja que foi inaugurada em maio 2014, continuando com o seguimento noivas, porém com mais sofisticação e comodidade. Os provadores são individuais dando mais privacidade às noivas, mas com espaço suficiente para provar os vestidos e lounges que possibilitam aos acompanhantes uma espera agradável. A loja também conta com uma decoração peculiar, com móveis antigos que se misturam com móveis coloridos bem modernos, um tapete vermelho para que as noivas se sintam como princesas e vários elementos decorativos como molduras coloridas e espelhos e iluminação de led para não influenciar na cor do vestido.
Foi neste ambiente que foi apresentado a nova coleção com o tema “Conto de Fadas” para uma plateia repleta de noivinhas e cerimonialistas. Digo plateia porque a noite foi mais um show do que um desfile simplesmente. Tudo foi pensado para levar o convidado a entender o tema do evento. A mesa de doces com elementos que remetiam antiguidades do Conceito Único com chocolates e macarons da Finesse, os painéis da Vitoria Sublimação e a passadeira da Rebeca Duarte lembravam os castelos, as cadeiras... Enfim, tudo remeteu ao tema, inclusive o repertório da Sonatha, e a apresentação de ballet Bela e a Fera da Companhia Expressão e Arte também tiveram esta intenção. Para Karol, “todo o evento foi concebido para aproximar as noivas do encanto dos contos de fadas e mostrar como podemos fazer dos sonhos de princesa uma realidade com nossos vestidos”.
A coleção “Conto de Fadas” apresentada foi assinada por Kamilla, formada recentemente em moda, que passa a ser a design de moda em tempo integral, tornando a Sõnia Noivas pronta para realizar o melhor e com exclusividade. Além da coleção da estilista, o desfile teve seu encerramento com o vestido conceito da marca Nova Noiva, simplesmente deslumbrante, glamouroso. Todo o evento teve a coordenação da cerimonialista Norma Marques. Vejam quem estava e muitas fotos do desfile nas fotos de Giovanni Albino.

Sonia Mota entre as filhas Kamilla e Karol Zanelato
Norma Marques e Sonia Mota
Sérgio Zanelato com a filha Karol
Erika Okuma e Angela Rodrigues
Mirian Locatelli e Sonia Mota
Samila Fiorotti e Aliceia Rosario
Norma Marques e Daieny Fasolo
Bruna Guidoni e Danielly Bart
Lorena Vieira, Clarissa Barros e Katia Careta
Dayane Castro
Enquanto as convidadas chegavam ouviam a boa música de Hariton Nathanailidis
Ariane Angeli e Amanda Freire
Gabriela Lemos, Bianca e Fabiola Magioni
Marilza e Bruna Gotardo
Margarete e Larissa Guasti
Daieny Fasolo e Natalia Blank
Norma Marques, Kamilla Zanelato, Liliane Balbi e Karol Zanelato
Queli Bernardo Xavier, Gabriela Loss e Daniela Salles
Katia e Camila Carreta com Clarissa Barros
Carla Thomas e Marizete Coradine Costa
Livia Lilian, Karol Zanelato, Thamiris Almeida e Geisa Rodrigues
Thaissa Teixeira e Aline Amaral
Vanilda Ferraz com Karol e Kamilla Zanelato
Erica Dias e Andressa Gomes
Waneska Bolsoni e Caroline Milanez
Mikely Melo
Natalia Blank e Aiula Passos
Raysah Lourenço e Fraenzy Carvalho
Roberta Pina entre Débora e Zezé Cruz
Karol e Kamilla Zanelato
Sonia Mota, Nilcea Dias e Rose Oliveira
Sonia Mota com Mauricio e Andrea Loureiro
Evandro Seabra e Sonia Mota
Sonia Mota e Etania Lira

CENAS DO DESFILE 



















































APRESENTAÇÃO DE BALÉ DA COMPANHIA EXPRESSÃO E ARTE


O ENCERRAMENTO



APÓS O DESFILE TEVE SORTEIO PARA AS CONVIDADAS, ABAIXO AS SORTUDAS








Kamilla, Karol e Sonia com a equipe da Sônia Noivas