BLOG DO LA - Fotos, Notícias e Festas dos Famosos por Luiz Alberto Barcellos: "DIÁLOGO DA DIVERSIDADE" NA GALERIA MATIAS BROTAS

sexta-feira, 1 de maio de 2015

"DIÁLOGO DA DIVERSIDADE" NA GALERIA MATIAS BROTAS


A Galeria Matias Brotas Arte Contemporânea deu início à temporada 2015 de exposições e recebeu essa semana para abertura da coletiva “Diálogo da Diversidade”. A mostra reúne obras do acervo da galeria sobre o olhar do professor de filosofia da Ufes e curador da mostra Fernando Pessoa. Nomes como Amilcar de Castro, Manfredo de Souzanetto, Paulo Vivacqua, Shirley Paes Leme, Lara Felipe, Julio Tigre, Renata Egreja, José Bechara, Raphael Bianco, Vilar, entre outros.
No brunch de abertura, as galeristas Lara Brotas e Sandra Matias receberam arquitetos, decoradores, designers de interiores, colecionadores, amantes das artes. Marcaram presença também os artistas Paulo Vivacqua, Raphael Bianco e Vilar, que estão com obra na nova exposição da galeria. As galeristas também receberam a visita especial da crítica de arte carioca Vanda Klabin e também do carioca Filipe Masini, dono da galeria Athena, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, as galeristas também sortearam entre os decoradores, arquitetos e designers de interiores presentes, quatro passagens para a Art Rio Fair, que acontece de 09 a 13 de setembro.  Os sortudos foram Fábio Pinho, Márcia Abreu, Luciana Faria e Tainah Fernandes. Mais do que uma feira de arte, a ArtRio é um evento único, oportunidade de ver obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas. O evento contribui de forma ativa no papel de polo estimulador, apoiando exposições, destacando novas galerias e divulgando novos artistas. A Matias Brotas tem o papel de promover o debate em torno da arte e contribuir para o conhecimento de nossos profissionais. Fotos Cacá Lima.
Flipe Masini, Lara Brotas , Sandra Matias e Vanda Klabin
Fernando Neyder, Flávia Dalla Bernardina, Vila e Raphael Bianco
Dayse Lemos e Fernando Pessoa
Raphael Bianco e Flavia Dalla Bernardina
As galeristas Sandra Matias e Lara Brotas com o artista Paulo Vivacqua
Beatriz Lima e Beatriz de Oliveira Santos
Detalhe da exposição
Geórgia Mendonça e Geraldo Lino
Italla Monti e Solana Marianelli
Josiane Dalvi e Karla Giaretta
Márcia Abreu e Rita Tristão
Leticia Finamore e Luciene Bertolani
Maria Tereza Nader e Celia Colodetti
Paulo Vivacqua
Anginha Buaiz, Lara Brotas e Fernando Pessoa