BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: FESTEJAR O ANIVERSÁRIO COM AMIGOS, QUER COISA MELHOR?

sábado, 13 de abril de 2013

FESTEJAR O ANIVERSÁRIO COM AMIGOS, QUER COISA MELHOR?

Não há nada melhor que comemorar o aniversário com pessoas que gostamos, ou, até mesmo amamos, concordam? Foi assim a comemoração do meu, numa festa organizada por Giovanni Albino, na última quinta no Lareira Up. Só gente querida, numa noite maravilhosa. O melhor presente, desculpe amigos, foi a demonstração de carinho dada pelo meu afilhado Antonio da Fonseca Albino que, quando soube através do Giovanni que ia ter uma festa pra mim, perguntou: "E eu não vou tocar pra tio Luiz Alberto?" E ele tocou. Foram duas músicas: "We are the world" e "We are the champions". Nem precisa dizer que fiquei realmente emocionado. Foi bom demais ver tanta  gente querida, curtindo estarem lá e compartilhando este momento comigo. Valeu amigos! Vamos às fotos!
Betinho Sartório, Eu, Givaldo Vieira e Olimpio Barcellos
Meus amados filhos João Paulo e João Alberto com Antonio
Entre Francisco e Kafinha Junger
Entre Carol, Celso e Ciléa Siqueira
Ana Castiglioni de Sá e Sonia Frizera
Milena Ferrari e Juliana Favarato
Jocélia e Ralphe Nolasco
Bruno Leão e Donatella Coser
Wesley Sathler e Sandrinha Fonseca
Evaristo Pinto entre Cristina e Bruna Buaiz
Lavinia Pinto e Andrea Norbim
Eu e Adriana Leal
 Luciene Bertolani e Merinha Coser
Sandra e Rafaela Gomes
Larissa Altoé, Isadora Saade e Liege Carone
Neusa Glória dos Santos e Gisela Fraga
Carlos Bedin e José Carlos Zamprogno
Karla Leal, Adriana Abaurre e Anandréa Zerbone
Lorena Bragatto e Luiz Otávio

Cristian Félix e Najla El Aouar
Fabio Olmo, Tania Cruz e Francisco Quitiba
Aryana Azevedo, Amanda Guerreiro e Geisi Torezani
Kenny Tozzato, Valdeci e Valtair Torezani
Arlete Sartório
Marcos Buaiz e Celia Soneghet
Julinho Braga e Tatá Bachour
Anselmo e Katia Laranja
Eu com Marilia Antunes e Coser
Shirley Avelar, Mirian do Carmo, Dayse Egg de Resende e Milena Ferrari
Rosane e Edson Loureiro
Renato Zerbone e Andressa Alcure com Wesley Sathler
Roberto e Kler Ferraz com Tonho e Rita Bumachar
Katia Soares, Renata Dario, Monica Fitipaldi, Marcelo Peisino e Bruna Mazzoco
Antonio em sua apresentação
Antonio e eu