BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: TEM COISAS QUE NÃO DÁ PARA ACREDITAR

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TEM COISAS QUE NÃO DÁ PARA ACREDITAR


Ano passado uma decoradora resolveu usar as almofadas da Arte Assinada em nossa Casa de Verão. Recebi o seguinte recadinho desagradável: “Avise que as almofadas têm que voltar”. Estranhei, mas segui em frente. Este ano, na mesma Casa de Verão, 12 almofadas desfilaram sem lenço sem documento pelos ambientes da Casa. Guardei-as, tive o trabalho de trazê-las para Vitória e esperar que o dono das mesmas aparecesse. Para minha surpresa, recebi um e-mail da Arte Assinada me falando o valor de cada uma das almofadas que elas mesmas não se preocuparam em saber onde estavam. Surpresa maior ainda me causou a agressividade do e-mail que eu tenho bem guardado comigo. Ofensivo, desagradável, mal educado e tudo de mais que pode ser de grosseiro. O e-mail insinua também que, provavelmente, havia algum interesse meu ou do Giovanni em ficar com as tais almofadas, já que estava listado o preço de cada uma. O que elas não sabem é que estamos na terceira edição da Casa de Verão e nunca houve qualquer necessidade de levar nenhum produto de qualquer ambiente para nós, até mesmo os mais caros. Nunca tive este problema. Além do mais, cada profissional é responsável pelo produto que expõe lá. Não tenho meias palavras, não gosto de grosserias, detesto insinuações, principalmente, quando se trata de um gesto tão hediondo. Não tenho nada com essa gente e tão pouco quero ter. Em minha casa nem lugar tenho para tais almofadas. E quer saber mais? Nem se eu tivesse sofrendo de hemorróidas! Não acho que Vitória seja uma cidade difícil de realizar eventos. Existem sim, pessoas difíceis e desagradáveis.