BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: 24º CONGRESSO DA APACOS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

24º CONGRESSO DA APACOS

O 24º Congresso da Apacos – (Associação Paulista de Colunistas Sociais) aconteceu no último final de semana 25,26 e 27 no Sheraton São Paulo WTC hotel, que faz parte do Complexo WTC São Paulo, um cenário mais que perfeito para este evento. Colunistas de várias cidades de São Paulo ficaram hospedados neste luxuoso hotel com todo conforto das suítes Design, foram recebidos na sexta, dia 25, com um coquetel de boas vindas e apresentações dos que participaram. A noite foi servido um jantar com clima de Jet Set no Club A, a boate mais requintada de São Paulo, a pista de dança foi aberta logo em seguida e quem comandou a festa foi o DJ Betinho Brito. Um impecável trabalho realizado por Malu França (diretora de Relacionamentos do Sheraton), Alexis Pagliarini (diretor de Markenting do Sheraton) e toda grande equipe WTC.
No sábado após o café da manhã especial, os anfitriões e colunistas realizaram visitas ao complexo WTC SP – Shopping D&D e WTC Club. A tarde a reunião Apacos seguiu com palestras com dirigentes do Sheraton WTC “Final de semana em São Paulo”, com membros do SPCVB (São Paulo Convention e Visitor Bureau) , com o SPTuris (São Paulo Turismo) com Carol Negri e Elenice Zaparoli.
O jantar foi a base de grelhados oferecido pelo Sheraton, realizado no Barbacoa do Shopping D&D, e ao domingo realizou-se o I Passeio Ciclista dos Colunistas, que saíram do Sheraton WTC Hotel com rumo ao Parque do Povo. O almoço de despedida realizado na Casa da Fazenda, teve como anfitrião o destacado proprietário Denis Moraes e sua equipe de chefs que foram só elogios.
O grupo Apacos 2012 saiu impressionado com o potencial da cidade e com o estreitamento das relações, com um debate excelente para unir o interior do SP e outros estados do Brasil. A Apacos vai ter inúmeros retornos deste evento, graças aos colunistas sociais de todo o estado de SP, onde deu outro sentido na vida dos 60 participantes privilegiados.


 Alexis Pagliarini e Carlos Hue com Chris Bueno, Clara e Ovadia Saadia

Ovadia Saadia, Malu França e Neusa Bighetti