BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: Neusa Glória dos Santos e eu numa foto que diz tudo.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Neusa Glória dos Santos e eu numa foto que diz tudo.

Em seus guardados ela achou essa foto nossa. A foto, por si só, já fala. Eu entrevistando meu grande presente de Deus. Essa “mana” querida chamada Neusa Glória dos Santos, no lançamento do seu primeiro livro “O Cerco No Imenso Salão”. Chorei assim que vi a foto. Por que? Ah queridos, porque esse gesto dela foi intencional! Neusa teve a intenção, pura e generosa, que só os amigos tem. Ela me alertou para o profissional que fui e sou! Justamente neste momento em que passo por problemas pessoais, familiares e de saúde (nada grave). Foi bom receber esse grande “elogio”. Ele não foi com palavras. Foi em ato! E só a sensibilidade de dois amigos que se admiram tem, um com outro, pode entender. Poético? Claro que sim! De que forma poderia eu falar de um gesto de Neusa Glória que não fosse essa? Como eu poderia descrever esse ato de pura bondade ao próximo? E a vida segue... segue com incentivos como esses. A gente vai curando as feridas através de um elixir “assim”. E eu vou estar dia 30 de maio, no Sindicato dos Delegados, onde ela lança, novamente, apenas para seus colegas, seu quarto livro “Lembranças e Reflexões”. E por que eu não escrevi ainda sobre esse livro e o seu lançamento oficial no Lago de Garda? Calma, não perderão nada por esperarem um pouquinho só...