BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: TIAGO ABRAVANEL COMEMORA UM ANO DO "BAILE DO ABRAVA" E LOTA A ÁUDIO CLUB EM SÃO PAULO COM PRESENÇA DE FAMOSOS

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TIAGO ABRAVANEL COMEMORA UM ANO DO "BAILE DO ABRAVA" E LOTA A ÁUDIO CLUB EM SÃO PAULO COM PRESENÇA DE FAMOSOS

O cantor e ator Tiago Abravanel está de volta a São Paulo com o “Baile do Abrava”, que comemora 1 ano! O local escolhido novamente, foi a Áudio Club, casa de espetáculos localizada no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo, que recebeu o show na noite de ontem. Tiago e sua banda armaram uma verdadeira festa para o público dançar e se divertir. Durante a noite, o cantor teve como convidados  especiais: o grupo baiano É o Tchan (formado por Beto Jamaica e Compadre Washington)Houve também um camarote, com a presença da apresentadora Patrícia Abravanel (do programa "Máquina da Fama" do SBT - e tia de Tiago, que comemorou aniversário lá); a apresentadora Ticiane Pinheiro (do programa "Hoje em Dia" da Record); a apresentadora Eliana (do "Programa da Eliana" do SBT), Adriana Colin, Cintia e Silvia Abravanel, Andrea Guimarães, entre outros.
Antes da festa, Tiago Abravanel aproveitou a oportunidade para lançar seu perfume "Tiago Abravanel by Jequiti", uma colônia de 100 ml.
O repertório foi todo diferente das outras edições. Novas músicas, novos arranjos e novas brincadeiras. Mas o clima, prá dançar, continua o mesmo. Entre as músicas que farão parte do repertório estão “Garota Nacional”, “Taj Mahal” e “Arerê”. Entre as canções mais novas, que não podem faltar no repertório do show, estão “Camarote” e “Aquele 1%”. Além das músicas individuais, ainda surpresa, Di Ferrero e Wanessa cantaram juntos com Tiago a já conhecida “Descobridor dos Sete Mares”. “De Brim”, música de Tiago, também faz parte do repertório.
O que não muda é a Banda Abrava. Os músicos que acompanham Tiago em seus shows permanecem os mesmos: Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezende (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelino Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Ricardo Rocha (trombone), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedroza e Suzana Santana (back).
“Prá mim, o Baile do Abrava foi extremamente importante para eu entender o como reagir para um púbico que ainda não me conhecia ou o público que gosta de mim, mas que não sabe como é meu trabalho como cantor”, conta Tiago. “Estou muito feliz em poder continuar com esse projeto e espero que este ano a gente possa ter mais surpresas e novas experiências com participações e públicos diversos a cada mês”, completa.
A direção musical do show, que mais de 2h de duração, é de Tiago e dos músicos de sua banda Leandro Vasques e Marcelo Rezende. A cada apresentação, Tiago troca de figurino algumas vezes, usando sempre roupas coloridas e irreverentes. Tiago e a Banda Abrava são os verdadeiros anfitriões de uma festa que a cada apresentação tem novos elementos, novos convidados, figurinos e música prá fazer o público se divertir.
Até o final do ano Tiago apresentará mais 04 edições do "Baile do Abrava", alternando os meses entre São Paulo e Rio de Janeiro. Fiquem ligados! Fotos de Manuela Scarpa/BrasilNews. 
Tiago e Eliana
Eliana e Patricia Abravanel
Andrea Guimarães
Arthur Nory
Tici Pinheiro, Andréa Guimarães e Adriana Colin fazem super selfie
Tici Pinheiro e Andréa Guimarães
No meio do show, Tiago chama a tia Patricia para subir ao palco
Voouuu

No palco
Iris Abravanel
Tiago com É o Tchan, antes de entrar...
... e já no palco
 Enquanto isso, no camarote, a comemoração de aniversário de Patrícia, com o noivo Fábio Faria, estava quente