BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SE É PARA FESTEJAR, CHAMEM ANDRÉA GUIMARÃES!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SE É PARA FESTEJAR, CHAMEM ANDRÉA GUIMARÃES!

Que a renomada decoradora de festas Andréa Guimarães ama festejos, é de conhecimento geral. E com ela, não tem dia, nem motivo para fazer uma confraternização! Por esta razão resolveu armar na noite de terça-feira, em seu apartamento, localizado no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo, um jantar só para amigas, intitulado "Only For Girls", que rolou até alta madrugada! 
No local, muitas famosas, entre elas: a apresentadora Adriana Colin; as atrizes e apresentadoras Laura Wie e Jacqueline Dalabona; a atriz Elaine Mickely (esposa do jornalista e apresentador César Filho do programa "Hoje em Dia" da Record - acompanhada por sua irmã Elnize); a promotora cultural Déborah QuintelaSamara Checon; a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino; a modelo e empresária Iara Jereissati (primeira-dama da rede Iguatemi de shopping centers e que ganhou o Miss Minas Gerais 2004); a apresentadora Mariana Kupfer; a jornalista Luciana Cardoso (esposa do apresentador Faustão); a jornalista Ana Cláudia Duarte (esposa do jornalista e apresentador Celso Zucatelli); a modelo e apresentadora Vera Viel (que comanda o programa "Zapping News" da Record News - e que é  esposa do apresentador Rodrigo Faro); a atriz Luciele di Camargo; a Dra. Patrícia Gaiotto; Karina Fridman; a empresária Mayhtê Birman (casada com Anderson Birman, CEO do grupo Arezzo), entre outras. 
Chamaram a atenção na reunião de amigas, as belas loiras apresentadoras Eliana, Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu, além da ex-BBB Fernanda Keulla (vencedora do reality "Big Broither Brasil 13" da Globo). Embora não fosse uma festa de aniversário, além dos comes e bebes, também teve um bolo personalizado feito pela confeiteira Amanda Bryant. Fotos Manuela Scarpa/Brazil News
Andréa Guimarães
Adriane Galisteu, Eliana, Andréa Guimarães, Isabella Fiorentino e Ticiane Pinheiro
Andréa Guimarães com Newton Morais e Wagner Amaral Junior
Adriana Colin
Adriane Galisteu
Andréa Guimarães com as meninas da Dona do Doce
Eliana
Jacqueline Dalabona
Iara Jereissati
Elaine Mickely
Ana Claudia Duarte
Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Luciana Cardoso, Andréa Guimarães, Isabella Fiorentino e Eliana
Deborah Quintela
Amanda Bryant
Isabella Fiorentino
Luciana Cardoso com Andréa Clara
Luciele Di Camargo
Mariana Kupfer
Karina Fridman
Maythê Birman
Patricia Gaiotto
Samara Chacon
Ticiane Pinheiro
Vera Viel
Dá uma olhada no time de convidadas!