BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: AVANT PREMIÈRE DE "OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME" NO CINÉPOLIS DO SHOPPING JK IGUATEMI REÚNE CELEBRIDADES

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

AVANT PREMIÈRE DE "OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME" NO CINÉPOLIS DO SHOPPING JK IGUATEMI REÚNE CELEBRIDADES

Na noite desta terça-feira, dia 26 de janeiro, aconteceu a pré-estreia do longa "Os Dez Mandamentos - O Filme" de Alexandre Avancini, na capital paulista.
A 'avant-première' ocorreu no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de parte do elenco e convidados famosos. Inclusive com a presença do Bispo Edir Macedo e esposa. 
Entre os protagonistas do filme, estavam os atores: Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio e Camila Rodrigues (todos contratados da Record).
O filme é a adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.
Em meio à polêmica sobre sua pré-venda, "Os Dez Mandamentos - O Filme" dá mais um passo em sua genial campanha de marketing que visa torná-lo a maior abertura da história nos cinemas nacionais.
"Os Dez Mandamentos - O Filme" vendeu 2 milhões de ingressos antes de sua estreia, que contará com pelo menos 1.000 salas do circuito nacional.
Recentemente, uma reportagem revelou que a Igreja Universal está pedindo dinheiro dos fiéis para lotar as sessões de "Os Dez Mandamentos - O Filme".
Um único comprador teria adquirido 22 mil ingressos no Recife. Fotos de Manuela Scarpa/Brasil News