BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SUPER EXCLUSIVO - JAGUAR EXCEDE PARA O LANÇAMENTO DO NOVO XE EM LONDRES

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SUPER EXCLUSIVO - JAGUAR EXCEDE PARA O LANÇAMENTO DO NOVO XE EM LONDRES


Dessa vez, assim como a Jaguar, excedemos na publicação de uma matéria tão luxuosa e com fotos exclusivas. A Jaguar extrapolou para a estreia mundial do novo modelo esportivo da marca, o Jaguar XE. Eventos especiais, lugares icônicos, performances ao vivo e cenas emocionantes no rio Tamisa e no Earls Court. A Jaguar comemorou a criatividade e a inovação britânica como parte da revelação espetacular do Jaguar XE.
A Jaguar tem trabalhado com várias estrelas com discos de platina, entre eles a cantora britânica Emeli Sande que compôs a música “Feel XE”, inspirada pelo público através das mídias sociais. Os fãs foram convidados a responder a pergunta "O que faz você se sentir hilariante?" usando #FEELXE.  
Emeli estreou a nova faixa, "Feels Like", ao vivo no rio Tâmisa, como parte de um exclusivo show de 45 minutos em um palco flutuante posicionado no meio do rio com o London Eye and County Hall como pano de fundo.
Uma multidão assistiu a partir de um barco nas proximidades do palco flutuante e foi brindada com um espetáculo de projeção no County Hall, que incluiu depoimentos de mídia social do público que inspirou a canção. Para criar um ambiente verdadeiramente impressionante, marcos históricos, incluindo The London Eye, Tower Bridge e Shell Building ficaram vermelhos, enquanto uma série de erupções vermelhas foram lançadas ao longo do rio para transformar a linha do horizonte em vermelha durante a performance.  
Emeli Sandé disse: "Esta colaboração exclusiva com a Jaguar tem sido uma grande experiência. Ser capaz de interagir e se envolver com os meus fãs para criar essa música é algo que estou imensamente orgulhosa do meu trabalho e é ainda mais especial por ter tido a oportunidade de realizá-lo ao vivo pela primeira vez em um cenário de tirar o fôlego, como parte das comemorações do Jaguar XE." 
Jaguar iniciou suas celebrações no início da noite com um evento repleto de estrelas no Earls Court, com mais de 3.000 convidados VIP, incluindo Stella McCartney, David Gandy, Damian Lewis, José Mourinho , Brian Johnson, Sam Riley, Gary Lineker, Ruben Cortada, Example e Sienna Guillory.  
O show foi narrado pelo ator John Hannah e incluiu apresentações de Emeli Sandé, The Kaiser Chiefs, Eliza Doolittle, o Royal Ballet, membros da London Philharmonic Orchestra e Max Milner do The Voice. Cada performance trouxe de volta momentos significativos na história da Jaguar, a partir do lançamento do SS100, em 1935, para o sucesso global da atual linha de carros Jaguar. O show culminou em uma espetacular revelação do Jaguar XE, mostrando sua jornada espetacular da nova unidade XE,  state-of-the-art Manufacturing em Solihull, Reino Unido para Earls Court. A viagem começou com 1.000 funcionários em Solihull formando um "XE", com os Red Arrows passando voando em formação enquanto o carro era içado por um helicóptero para começar a sua viagem a Londres. O helicóptero levou o carro ao longo do Tamisa à Tower Bridge, antes de ser colocado em um barco de desembarque de alta velocidade para continuar a sua viagem para o Chelsea Harbour. A etapa final da ponte de Battersea, o XE foi escoltado por dois carros de policia Jaguar Mark II de 1960 para o Earls Court Arena. Seis Robôs industriais formaram uma guarda de honra para revelar o carro para o público sentado assistindo ao vivo e milhares assistindo on-line em todo o mundo.  
O novo Jaguar XE apresenta uma construção de estruturas avançadas, design excitante, interior luxuoso e excelente ergonomia. Com preço de entrada de £ 27.000, o XE estará à venda em 2015, com o modelo S de alta performance no topo dalinha. Todos os detalhes ainda serão anunciados no Paris Motor Show em 02 de outubro de 2014.


A ESPETACULAR VIAGEM E CHEGADA DO JAGUAR XE
Emeli Sande
Example e Erin McNaught
David_Gandy, Damian Lewis e David Blakeley
David Gandy e Eva Herzigova
David Gandy e Sir Stirling Moss
Laura Whitmore
Kaiser Chiefs
Stella McCartney
Eliza Doolittle
Kaiser Chiefs
John Hannah
Paloma Faith
Ruben Cortada

DETALHES DO XE




ASSISTAM AGORA A ESPETACULAR VIAGEM DO XE