BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: UMA NOITE GLORIOSA AO LADO DOS AMIGOS NA FESTA DA PORTFOLIO

sexta-feira, 23 de maio de 2014

UMA NOITE GLORIOSA AO LADO DOS AMIGOS NA FESTA DA PORTFOLIO

Na última sexta-feira fui dormir satisfeito e tranquilo por ter realizado uma festa que era só elogios dos amigos que lá estiveram. 350 de uma nova e renovada sociedade estavam lá. Tantos nomes que eu seria injusto de citar alguns deles. Foi glorioso! Toda a imprensa que importa estava lá. Quem não foi mandou o seu fotógrafo. Senti-me prestigiado. Tão prestigiado que só notei hoje que algumas que não foram, que na nossa PORTFOLIO foram sucesso e tiveram apoio quando mais precisavam. E me dei conta daquela que foi largada pelo marido e eu corri para fazer uma capa para levantar sua autoestima e de outras cujas festas reporto de maneira impecável e daquelas que são sempre fotografadas pelas lentes do Giovanni Albino e mais outras que tem o prestigio de estar em nossa revista, como definiu assim Carmem Mayrink Veiga e a colunista Hildegard Angel, sequer mandaram um cartão. Se isso me entristece? Ou me deixa magoado? Não, de forma alguma. Só me faz ver que se deve mais e mais prestar atenção nesse meio em que vivemos. Não me incomoda, não me deixa triste, não me traz qualquer tipo de sentimento. Por isso mesmo eu escrevo dizendo que o show dos fogos chegou à Praia do Canto mostrando a minha felicidade. Estou feliz! Muito, mas muito mesmo! Só havia mulheres bonitas, bem vestidas e o cheiro dos seus perfumes inundavam o salão e o tornava mais belo e doce. Bolsas chiques, sapatos chiques. Belos carros, reluzentes, e caros, nos estacionamentos. Gente do meu passado, do meu presente e do meu futuro. Sim, porque do passado, ainda existe gente que reconhece as palavras elegância, reconhecimento e educação. Do presente essas pessoas sabem de cor essas três palavras. E do futuro, estão muito mais a frente do que se pensa. E é por isso mesmo que alguns não sentem mais o retorno em mim quando me dirigem palavras que eu vejo que não são verdadeiras. E por isso que eu não tenho nem lista negra. E por que ter? Se alguns estão se tornando cada vez mais invisíveis? O negocio é beijinho no ombro e seguir em frente. Pois cada um tem o colunista que merece. “No meu caso eu acredito que mereço todos, pois, alem de mim, que “me" mereço muito e me amo pra chuchu, estava lá rodeado de todos os colunistas de Vitória. Quero dizer, todos os importantes. Ah, repetindo, 350 pessoas da melhor qualidade estavam lá. Só estou repetindo para que guardem bem. Nem eu e nem as tais que... íh... já esqueci os nomes. Fotos de Drieli Oliveira.
Eu com meus filhos João Alberto e João Paulo e Giovanni com o filho Antonio
Ana e Naeme de Sá
Sonia Castiglioni Frizera e Ana Castiglioni de Sá
Detalhe da mesa das caixinhas personalizadas com docinhos de Leninha Moreira e o enorme arranjo de canudos elaborado por Cássio Domingues
Ao lado, a mesa dos delicados e deliciosos chocolates feitos por Rose da Tudo de Bom
Ludgero e Alacir Ceccato
Décio Lorenzon, Celso e Carol Siqueira, Elenice e Euler Lorenzon
Giovanni com a mãe Iracy e o filho Antonio
Cássio Domingues, eu e Naldo Almeida
Fernanda, Nathalia, Cláudio e Marisa Barcellos
Cristiane e Douglas Vaz
Flavio e Silvia Salles
 Manoel Falcão 
Marcia, Dalva, Andreia e Liege Carons
Giovanni, Carol Serrão e Eu
Deise e Juninho Teixeira
Andreia e Adi Gama
Eu com Beto e Junia Calil
Eu com Andreia Andrade
Carlos Bernabé, Raquel Brandão, Eu e Elcio Teixeira
Julinho e Tonny
Josi Ferreira e Neusa Glória dos Santos
Valdecir e Geisiane Torezani
Dione e Larissa Pimentel
Osvaldo e Sandra Pavan
Ana Paula Rodi e Izabel de Souza
Danilo Leonel e Eduardo Garcia
José Ailton Baptista Junior e Andrea Pinheiro
Nayara Hentzy, Luiz Eduardo Chiabai e Rosa Elvira Chiabai
Silvia e Eudier Silva
Suzamara Soares e Rodrigo Martinelli
Lysandro e Maria Helena Sandoval
Nathalia e Diogo Sandoval
Betinho e Arlete Sartório
Amphilóquio Moreno
Andressa e Givaldo Vieira com Simone Bertolani
Eu e Pero Paraiso, com look milanês
Giovanni com Pedrita Ventura Castiglioni
Eu com Rosane e Edson Ricardo Loureiro
Bruna Buaiz, Evaristo Pinto e Cristina Buaiz
Rodrigo eThais Barcellos com Igor Barcellos e Jaqueline Ermidoff
Iria Giacomim com Maria Emilia Souza
Eu, Cláudia Louzada, Donatella Coser, Giovanni e Larissa Altoé
Rita e Tonho Bumachar
Elaine Rowena
Lilia e Nabih El Aouar
Péricles de Sá, Fátima Coimbra e Nahor Bastos
Carol Bento e Mariele Pizzol
Arlete Stefenoni entre as filhas Andreia e Rose
Andreia Stefenoni e Aline
Aline e Baiano
Jurandi Menegatti e Iracy Menegatti Albino
Dório Cypreste e Licia Tovar
Marcelo Peisino e Ana Flávia Azeredo
Tania Boleli
Klinger da Fonseca e Lulu Breda
A turma da Record News também estava lá gravando programa
Detalhe da mesa de chocolates feita pela Tudo de Bom
Os apresentadores Lu Lima da TV Tribuna, Gabriel Gomes do canal Itv e Viviane Anselmé da TV Capixaba estavam lá gravando para seus programas
Adriana Leal, Pero Paraiso, Everson Barcellos e José Carlos Zamprogno
Lorena Tironi e Esmar Guimarães
As belas Bruna Mazzocco, Dayla Meneghel e Sabrina Pezzoti
O espetacular show de fogos na praia de Camburi, preparado por Peri
Cláudia Calil
Zappa e Ludgero Ceccato
Syd Lucas e Silvia Mantovani com Lauro Coelho
Juliana Pralon e Giselie Almeida
Com minha amiga de paixão Giovana Terim Buaiz
Cristiane Vaz entre Angela Lahas e Eliana Gorriti 
Ana Paula Rodi, Larissa Pimentel e Dione Pimentel
Amanda Fraga, que cuidou de todo receptivo, com Mislene Ramos e Renata dos Santos