BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: CRISTIANO RONALDO E IRINA SHAYK NA CHURRASCARIA PLATAFORMA EM NY

sábado, 18 de janeiro de 2014

CRISTIANO RONALDO E IRINA SHAYK NA CHURRASCARIA PLATAFORMA EM NY

Na véspera de sua viagem a Zurique, quando foi sagrado o Melhor Jogador de Futebol do Mundo, o português Cristiano Ronaldo jantou em Manhattan, Nova Iorque, na Churrascaria Plataforma, um de seus points favoritos na big apple, com um grupo de amigos da Ilha da Madeira, seu local de nascimento.
Recebido por João de Matos, um dos donos da reluzente Plataforma de Nova Iorque, ambos falaram sobre a Ilha da Madeira, também terra natal do pai do brasileiro João. Usando expressões brasileiras que gosta, como "beleza!" Cristiano estava acompanhado de sua namorada, a modelo Irina Shayk.
O grupo jantou num local reservado da Plataforma Nova Iorque e ficou até após a meia noite, quando muitos paparazzis ainda esperavam do lado de fora para conseguir imagens de Cristiano e IrinaSegundo João, sobre seu célebre cliente "é uma pessoa fantástica e sua simplicidade é comovente".
Cristiano Ronaldo e João de Matos
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk