BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RUMORES

quinta-feira, 25 de julho de 2013

RUMORES


QUERIDÍSSIMOS Ciléia e Celso Siqueira comemoram hoje 37 anos de casados. Só podia dar certo. Ela, a gloriosa Ciléia, é uma das pessoas mais queridas deste colunista. Elegante, discreta, amiga e presente em todos os momentos em que cnntamos com sua presença. Ele, empresário de sucesso, tão acessível quanto lhe é possível. O casal é amigo querido da PORTFOLIO. O LA aqui deseja muitos, muitos, muitos anos de felicidade, simpatia e de alegria, que é uma peculiaridade do casal. E tem mais comemoração entre os Siqueira. A lindona Fernanda comemora 35 aninhos. A comemoração é in family na casa dos Siqueira. Mesmo assim, nosso Celso não para de trabalhar. Agora mesmo está em Pedra Azul em reunião com Eliezer Batista, que eu chamo de “Prefeito Honorário da Pedra Azul”, por ser o maior incentivador do desenvolvimento dessas montanhas capixabas que estão entre as mais belas do Brasil e do mundo. Vêm bons negócios por aí.
TERMINA hoje o Vitória Moda Show 2013 no Centro de Convenções de Vitória. Foram três dias de desfiles, palestras, exposições e rodadas de negócios. A edição deste ano trouxe como tema "Diversidade, arte e cultura". O evento foi criado há seis anos pelo Sistema FINDES com o objetivo de fortalecer o setor de confecções capixaba e conta com o grande apoio do SEBRAE-ES que disponibilizou um enorme staff para atendimento aos micro e pequenos empresários.
 O Presidente da FINDES, Marcos Guerra e o Superintendente do SEBRAE-ES, José Eugênio Vieira
 Luiz Toniato, Valéria Facini e Augusto Brunow
Paulo Vieira, Benildo Denadai e Lucas Izoton
Felipe Tackla, Carla Bortolozzi e Diogo Broetto
Entre os palestrantes do evento, Lino Vilaventura

AMANHÃ a revista PORTFOLIO estará reportando e fotografando o jantar de comemoração de 55 anos da FINDES. Quem convida é o Presidente Marcos Guerra, através da sua assessoria de comunicação. Entederam?



TRISTE, TRISTE, TRISTE. A falta de apoio das pessoas, da sociedade (como um todo) para a festa junina realizada ontem no Cerimonial Oásis em benefício ao Hospital São Lucas. Vocês com seus perfuminhos caros, bolsas e sapatos de verniz franceses, poderiam ter passado por lá, porque a entrada custava apenas R$ 10,00! Eu chamo a atenção dessa cansativa sociedade, às vezes, pela troca de valores. Para os que gostam de serem fotografados em roupinhas bacanas deveriam saber que é muito mais chique ser fotografado em uma festa que ajuda ao próximo. Tenham dó queridos, pensem nisso. Haviam barracas de pessoas solidárias como Rita Mendanha, Dam Bianquini, Regina Meynard, Mônica e Cássio Domingues e tantos outros de bom coração. Tststs...
Espantalho Florêncio, Ana Lucia Rios, Cássio Domingues e Francisco Mendonça
 Rita Mendanha e Dan Bianquini
Flávia e Raquel Pacheco
 Monica Domingues entre as meninas da Maison Rosée
 Terezinha e Guilherme Aquino
 Tereza Servino, Najla Carone e Regina Meynard
 Adriana e José Carlos com Fernanda e Fontana
 
Kátia e Rosangela Lessa

EM FESTAS sem caráter beneficente as temerosas e os temerosos todos estão. E tem mais, quando a causa é nobre, acho que não há espaço para grupos e panelinhas e comentários do tipo: “Se é fulano(a) que está organizando eu não vou participar.” Péra lá, gente! 
UEMBA, UEMBA, UEMBA! Depois do novo cerimonial MS Ilha, onde funcionava o antigo Ilha Acústico, com um layout natural da Praia de Camburi, vem aí mais um. Um empresário de sobrenome Ferrari vem de Cachoeiro com tudo. Vai montar no antigo espaço do Le Rosé um novo buffet com direito a estacionamento particular. Por isso que eu gosto do cachoeirense. Como diriam os bahianos, “Êta gente porreta!” Seja bem-vindo e conte conosco. 
CHIQUE. Vai para o Barro Vermelho, com um espaço maior e acoplado a ele uma lavanderia mais oficina de costura, a R Pacheco que é conhecida como a casa que mais atende noivos e padrinhos do Espírito Santo. Além de melhor, agora passou a ser a maior. As meninas, Flávia e Raquel Pacheco, já estão a mil com a inauguração.