BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: HOJE O DIA TAMBÉM É MEU!!!!

domingo, 12 de maio de 2013

HOJE O DIA TAMBÉM É MEU!!!!

E com muito orgulho faço parte da lista que agora vou escrever: feliz dia Manon de Vasconcellos, mãe doce, puro carinho, mas rígida quando deve. Aprendeu com a melhor: Glauce Vasconcellos,  que tem uma bela família, Feliz dia as modernas, porém muito atentas, Fernanda Prates e mamy Carmem, as elegantes e sábias Marília Antunes e Coser, Kafinha Junger, Angela Cristina Akel Mameri, Regina Dórea, Hélia Dórea Abreu e Lima, Helina Dórea Sarlo Wilken e seus lindos filhos... As minhas amadas Leila Paixão, Jurema Terim, Giovanna Terim, Marcia Gasparini, Tânia Buaiz, Luciana Almeida, Ana Maria Padilha Martins, Vânia Sarlo, Rosane Loureiro, Claudia Mameri, Marilza Souza, Dany Casteluber Monnerat, Raquel Brandão, Liege Neves Carone e Dalva Carone e Márcia e Andréa... Mais Ciléia Siqueira, Lívia Guimarães, Mariza Barcellos, Fernanda Barcellos, Jackie Barcellos, Eliane Gonçalves Barcellos, Marlene Satlher, Maridéia Bitti, Ludmila Perim, Tânia Cruz, Neusa Glória dos Santos, Arletee Sartório e mais e mais e mais... E  a única, a melhor, que me deu a vida, educação e é uma das mulheres mais admiráveis do mundo: Isis da Victória Barcellos! De todas vocês e de mais algumas outras que aqui não foram ditas, algumas que já se foram, mas meu coração nunca esquece, eu tirei um pouquinho PARA SER A MÃE QUE SOU!!!!