BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: SUCESSO, AÍ VAMOS NÓS!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SUCESSO, AÍ VAMOS NÓS!



Não é do meu gosto pessoal, mas chegando em casa agora, zapeando, parei em um programa chamado: Michel Teló pelo mundo. Bem, olha os números do cara: show em 30 países. Todos totalmente lotados.  Michel Teló reuniu na Croácia 300 mil pessoas. Chegou a fazer um outro na Itália para 700 mil. Desculpem se houver algum erro, mas nos shows de  Michel Teló e na Europa inteira ultrapassou o número de 3 a 4 milhões na plateia. Além disso, foi entrevistado em todos os 30 países pelas TVs e rádios de maior audiência. Assisti a este documentário extremamente emocionado. Até chorei... E digo por que: o cara trabalhou, trabalhou e venceu. Isso me emociona e me torna fã. Admiro as pessoas que trabalham com dignidade fazendo o bem sem prejudicar ninguém. É lindo ver uma pessoa crescer, não ter mudança alguma no seu interior e principalmente, manter seu caráter e sua postura digna. Chorei mesmo, com força. Lembrei de mim, de todo meu esforço, de todo meu trabalho para fazer uma revista e realizar um evento como o da Casa de Verão. Percebi que com fé em Deus e força no trabalho, nada nos atinge, nada pode nos fazer mal. Por isso mesmo a fé N'Ele continua inatingível. Um dos caras mais ricos desse Estado (ou o mais rico), Fernando Camargo me disse no almoço da Casa de Verão PORTFOLIO a seguinte frase: "Luiz Alberto, só num lugar o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário". Estamos com mais um número aí da PORTFOLIO nas ruas. Fruto de muito, mas muito trabalho.