BLOG DO LA - Famosos, glamurosos, sociedade e cultura por Luiz Alberto Barcellos: RUMORES

terça-feira, 10 de julho de 2012

RUMORES



Maria Nilce Começa hoje um dos julgamentos mais aguardados do Estado: o ex-policial civil Romualdo Eustáquio da Luz Faria, o japonês, e o ex-policial militar Cezar Narcizo, estarão no banco dos réus. Eles são acusados pelo assassinato da colunista social Maria Nilce dos Santos Magalhães, que ocorreu em 5 de julho de 1989.
Crime da Ilha do Frade A defesa do atual prefeito de Conceição da Barra, Jorge Donati (PSDB), entrou com um recurso que deve delongar ainda mais o julgamento em que ele é indiciado como mandante nos assassinatos da então mulher, Cláudia Soneghete e da funcionária da mansão do casal, Mauricéia Rodrigues, ocorridos em 2003, na Ilha do Frade, em Vitória. A defesa de Donati alega que há contradições na sentença.
Open Road Foi divulgado no último final de semana o trailer oficial do filme Open Road, que conta com algumas cenas gravadas no ES. O filme, dirigido por Marcio Garcia e coproduzido pelo empresário capixaba Marcus Buaiz, conta com um elenco de peso: Os Hollywoodianos Andy Garcia, Juliette Lewis e Camille Belle, além das musas nacionais Carol Castro e Christiane Torloni. O trailer não conta com as cenas gravadas aqui, mas a impressão é muito boa com relação ao filme, que tem previsão de estreia para Agosto.
 Carol Castro, Cristiane Torloni e  Camila Belle, comemorando
o fim das gravações em Vitória com jantar no Bacco
Cacau de novo O ex-deputado Cacau Lorenzoni (PP) vai retornar à Assembleia Legislativa. Com perda de mandato de Nilton Baiano (PP) da casa, acusado de improbidade administrativa na época em que era Secretário Estadual da Saúde, em 2002, Lorenzoni assumirá o cargo, pois é o segundo suplente na Coligação que elegeu, em 2010, Vandinho Leite (PR). Leite pediu licença para assumir a Secretaria Estadual de Esportes, enquanto Baiano era o primeiro suplente.
Apelo por cargo A dois dias da votação do requerimento que pede a Cassação de seu mandato, que será realizado nesta quarta (11), o senador Demóstenes Torres fez um discurso de defesa – que mais pareceu um apelo final - na tribuna do Senado, ontem. Ele é acusado de quebra de quebra de decoro parlamentar, por ter, de acordo com as investigações da Polícia Federal, utilizado seu mandato para beneficiar as empresas do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Se a cassação for aprovada, Demóstenes Torres perderá seu cargo e terá seus direitos políticos suspensos por oito anos a partir de 2019, ano do fim do seu mandato parlamentar. Ele só poderia se candidatar novamente em 2027, quando tiver 66 anos.
Santa criatividade! Vereadores de São Paulo andam abusando da originalidade para conseguirem votos nas próximas eleições. Eles estão criando projetos no mínimo curiosos, como o dia do orgulho heterossexual, de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM), o dia da Sanfona, do ex-pré-candidato a prefeito Netinho de Paula (PCdoB), e até o tombamento do Sotaque Italiano da Mooca, bairro tradicional de São Paulo. E os projetos mais importantes, seguem na espera...
Hoje é dia de Pizza! Nesta terça, 10, é comemorado o dia da Pizza. E para quem adora essa delícia culinária, várias pizzarias da Grande Vitória estarão com promoções no decorrer do dia, como todas da praça de alimentação do Shopping Vitória.